ter. mar 19th, 2019

Will Smith agita a quarta edição da Comic Con

Os atores Joel Edgerton, Will Smith, e o diretor David Ayer durante coletiva sobre Bright

Foto/Divulgação: Netflix

Samantha Hennzell

A quarta edição brasileira da CCXP 2017 (Comic Con Experience) chegou ao fim neste domingo (10). Os quatro dias de evento foram de pura diversão, e a oportunidade dos apaixonados pela cultura pop vivenciarem o mundo dos jogos, dos quadrinhos, filmes, séries e TV, e seus mais diversos personagens.

Segundo a organização do evento, ao todo foram mais de 227 mil pessoas reunidas na São Paulo Expo, entre geeks, nerds e fãs da cultura pop, além de artistas, profissionais e empresas de quadrinhos, cinema, TV, games, anime, RPG, memorabilia, ficção científica, entre outras atrações.

A atração mais esperada do dia

Will Smith comandou o encerramento da Comic Con neste domingo (10), e foi a atração mais esperada do dia com sua participação no painel (e pré-estreia) de seu novo filme “Bright”, especial para a Netflix, com lançamento para o dia 22 de dezembro.

Também estavam presentes no palco principal, o ator Joel Edgerton (“Ao cair da noite”) e o diretor David Ayer (“Esquadrão Suicida”), que levaram o público a loucura especialmente quando Will declarou que, “talvez eu tenha que comprar uma casa aqui”, referindo-se à acalorada recepção do público brasileiro. Em seguida puxou um coro de “Brasil”, para delírio dos fãs.

Ayer afirmou que, “isso [a edição brasileira], é maior do que San Diego”, emocionado com a  reação dos fãs brasileiros, comparando-os ao público  da edição americana.

O público que já estava em êxtase com a demonstração de carinho do astro americano, ficou ainda mais eufórico quando Will cantou um trecho da música de abertura da série que o levou à fama, “Um maluco no pedaço”.

E assim encerrou-se a Comic Con Experience, com o público ainda extasiado pelo imenso volume de novidades que lotaram os pavilhões do São Paulo Expo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *