ter. mar 19th, 2019

Torcida do Independiente toma as ruas do Rio de Janeiro

Torcedores do Independiente vão à praia, mas pensam no jogo com o Flamengo.

Foto: Reprodução do Twitter

Kleber Vieira

Nova invasão argentina no Rio. 

Tal qual ocorreu na final da Copa do Mundo de 2014, contra a Alemanha, em que promoveram uma grande invasão ao Rio de Janeiro,  torcedores argentinos já tomam as ruas da Cidade Maravilhosa.
Dessa vez, eles prometem incentivar o Independiente contra o Flamengo, na decisão da Copa Sul-Americana, amanhã, às 21h45, no Maracanã.

Como venceu o primeiro jogo por 2 a 1, em Avellaneda, na semana passada, um empate dá o título aos argentinos. Já o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença. Caso ganhe por um gol, a decisão será na cobrança de pênaltis.
Para os torcedores do Independiente foram disponibilizados quatro mil ingressos, porém já foi solicitada uma carga maior. A previsão é de que chegue a dez mil ingressos.
Os 51 mil bilhetes reservados aos torcedores do Flamengo haviam se esgotado antes mesmo do fim do primeiro jogo, em que o rubro-negro havia sido derrotado, na Argentina.

Respeito é bom e…

Embora haja otimismo pelo lado da torcida do Flamengo, que acredita na conquista da Copa Sul-Americana, é preciso respeitar o Independiente.
O clube argentino é conhecido como o Rei de Copas. Ganhou sete Libertadores da América, dois mundiais, três copas Inter-Americana, duas Supercopas da Libertadores, além de ganhar uma Copa Sul-Americana e uma Recopa.
O Independiente é um dos cinco grandes clubes argentinos. Boca Juniors, River Plate, Racing e San Lorenzo completam a lista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *