ter. mar 19th, 2019

Falta de Respeito

Kleber Vieira

Dispensar alguém por telefone ou outro meio que não seja de forma presencial denota falta de respeito. Quando não se tem hombridade ou coragem de olhar nos olhos da pessoa a ser dispensada, recorre-se a este expediente desrespeitoso. O goleiro Diego Cavalieri, herói dos títulos carioca e brasileiro de 2012, recebeu uma mensagem por WhatsApp, de um interlocutor do Fluminense. Em uma ligação telefônica, posteriormente, o goleiro ficou sabendo de sua dispensa.

Eu classifico como um ato covarde da diretoria tricolor. Não importa se os motivos são justos, o meio utilizado é que não fez justiça a quem prestou serviços com dedicação.
Diego Cavalieri sempre foi correto dentro e fora de campo, defendeu o gol tricolor com dignidade, por isso, creio eu, merecia tratamento mais honesto por parte da diretoria.
O Fluminense tem o direito de dispensar quem quiser, mas não de qualquer jeito. E se essa é a forma de o presidente Pedro Abad e do novo diretor Esportivo Paulo Autuori mostrarem profissionalismo, mandaram muito mal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *