Vila Isabel retoma e amplia agenda de ensaios rumo ao carnaval

Os ensaios da Unidos de Vila Isabel na quadra começam a partir do próximo sábado (13)

Foto: Eduardo Hollanda
Natalia Louise

Enquanto o carnaval não chega, tem samba quase a semana toda no bairro de Noel Rosa: focada nos preparativos para o dia do desfile oficial, a Unidos de Vila Isabel retoma e amplia sua agenda de ensaios na rua e na quadra.

No dia 04 de janeiro a escola voltou a ensaiar duas vezes por semana no Boulevard 28 de Setembro, como vem fazendo desde o início de novembro [deu uma pausa por conta das festividades de fim de ano]. Quanto aos ensaios na quadra, o início da temporada comercial começa a partir do próximo sábado (13/01). 

Quem não quer perder nenhum dos momentos que antecedem o carnaval da Vila deve ficar ligado na programação dos ensaios.

A concentração dos ensaios de rua começa em horários diferentes (20h30 às quintas e 18h aos domingos), mas sempre acontece em frente à Igreja Nossa Senhora de Lourdes. Na quadra, os ensaios comerciais começam às 22h e o ingresso custa R$10.

A quadra da Vila fica no Boulevard 28 de Setembro, 382, em Vila Isabel. Terceira a desfilar no domingo de carnaval, a azul e branca levará para a Marquês de Sapucaí o enredo “Corra que o futuro vem aí”, que terá o desenvolvimento de Paulo Barros e Paulo Menezes. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *