ter. mar 19th, 2019

Chefe de facção criminosa em Goiás é preso no Rio

Stephan de Souza Vieira, conhecido como BH, foi preso na manhã deste domingo em Cabo Frio. Ele é apontado como o principal responsável pelas rebeliões que estão ocorrendo no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia.

BH foi capturado por policiais da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core)

Foto: Divulgação Polícia Civil
Samantha Hennzell

RIO DE JANEIRO | A Polícia prendeu Stephan de Souza Vieira, conhecido como BH, apontado como o chefe do Comando Vermelho em Goiás, na manhã deste domingo (7), em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Stephan foi capturado por policiais da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), em apoio a Policiais Civis do Estado de Goiás.

BH cumpria pena no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia desde 2014 por diversos crimes, mas fugiu em novembro de 2017. Segundo autoridades locais, ele também seria o principal responsável pelas rebeliões que estão ocorrendo na unidade prisional de onde ele escapou. O traficante, que tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça de Goiás, era investigado por dezenas de homicídios no estado, por causa da disputa territorial com outras facções criminosas.

De acordo com a Polícia, Staphan foi encontrado em um apartamento de luxo no bairro Vila Nova. Com ele foram apreendidos celulares, joias, dinheiro e cadernos com a movimentação do tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *