Delegado assassinado perto da Cidade da Polícia

Corpo do delegado estava no porta-malas de um carro

Foto: Divulgação

Kleber Vieira

O corpo do delegado Fábio Monteiro foi encontrado, nesta sexta-feira, no porta-malas de um automóvel Cobalt placa LUZ 4757, no viaduto do Jacarezinho. O Veículo, com marcas de tiros, estava nas proximidades da Cidade da Polícia, onde o delegado trabalhava. Ele era lotado na Central de Garantias.

As primeiras informações dão conta de que Fábio Monteiro chegava à Cidade da Polícia, próxima à favela, quando foi reconhecido por criminosos, sendo surpreendido e sequestrado em seguida. Testemunhas contaram que algumas pessoas foram até a cabine da Polícia e informaram haver um carro abandonado, com marcas de tiros.

O local foi preservado até a chegada dos agentes da Divisão de Homicídios, que encontraram o corpo, com perfurações de arma de fogo, além de pertences, um distintivo da Polícia Civil e um crachá de evento, que identificava o delegado Fábio Henrique da Silva Monteiro.

Com isso, sobe para seis o número de policiais, entre militares e civis, assassinados em apenas 12 dias de 2018, ou seja, um a cada dois dias.

Trens param

Mais cedo, houve tiroteio no Jacarezinho, e a SuperVia chegou a interromper a circulação de trens daquele ramal por algumas horas. Na estação, pessoas se jogavam no chão, a fim de se protegerem de possíveis balas perdidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *