ter. mar 19th, 2019

Condenado por estupro de vulnerável é preso em Alvorada (RS)

A mãe, que só descobriu sobre os abusos dois anos depois, registrou ocorrência contra o tio da menor. Desde então, o pedófilo passou a mudar constantemente de endereços para fugir da polícia.

Estuprador, de 42 anos, violentou sexualmente a própria sobrinha de apenas 11 anos

Foto: Deic/RS
Samantha Hennzell

RIO G. DO SUL | Um homem, de 42 anos, condenado por estupro de vulnerável, foi preso na manhã desta sexta-feira (19), quando  foi localizado pela Polícia Civil no bairro Sítio dos Açudes, no município de Alvorada, na região Metropolitana de Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul. A ação ocorreu em cumprimento de mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória definitiva.

De acordo com o delegado Arthur Raldi, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), responsável pela busca e prisão do indivíduo, o crime praticado contra a sobrinha do preso, que tinha 11 anos na época, teria ocorrido em 2010.

A mãe da menina registrou ocorrência somente em 2012, ano em que descobriu que a filha sofria abusos sexuais por parte do tio [por parte da mãe]. Desde então, o estuprador e pedófilo estava foragido e trocava constantemente de endereço para se esconder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *