ter. mar 19th, 2019

Uma pessoa morre em queda de passarela na Avenida Brasil

Secretaria Municipal de Urbanismo garante que foi um caminhão que bateu e derrubou a passarela

Corpo de motorista ficou preso nas ferragens

Foto:Whatsapp
Da Redação

RIO DE JANEIRO | Uma passarela desabou na Avenida Brasil na tarde desta quarta-feira (24), na altura do bairro Cordovil, na Zona da Leopoldina, Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro, próximo da entrada para a Rodovia Washington Luís, e deixou um morto e ao menos um ferido.

A estrutura caiu sobre um caminhão, por volta das 14h. Segundo testemunhas, a caçamba do caminhão abriu ao passar debaixo da passarela, e sua queda interditou a principal via do Grande Rio nos dois sentidos. De acordo com bombeiros o ferido é um militar da Marinha que foi levado para o Hospital Naval Marcílio Dias. O motorista do caminhão morreu na hora.

Em nota, a Secretaria Municipal de Urbanismo informou que “não foi a passarela que caiu sobre o caminhão”. Segundo o órgão público, “foi o caminhão que bateu na passarela e com a força do impacto a derrubou”.

O congestionamento se estendeu por 80 quilômetros, por conta do acidente, deixando a toda a região no entrono da Avenida Brasil em estado de atenção desde as 14h20

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *