ter. mar 19th, 2019

Policial reformado é assassinado em Magé

Sargento que realizava ronda em frente ao estabelecimento quando foi atingido por inúmeros disparos de arma de fogo

Sargento da reserva deixa esposa e um filho pequeno

Foto: Reprodução
Por Editorial Brasil

RIO DE JANEIRO | Um policial militar reformado foi assassinado enquanto trabalhava como segurança de um supermercado, em Magé, município da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (29).

De acordo com informações da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), um veículo Corolla na cor prata com pelo menos três suspeitos a bordo, se aproximou pela Rua Dois, paralela a Estrada Real de Mauá, na Praia de Mauá, em Magé, no momento que o sargento realizava a ronda em frente ao estabelecimento, próximo do horário de encerramento do expediente, e de dentro do carro os criminosos efetuaram cerca de 20 disparos contra o militar que foi atingido por pelo menos dez.

Vaulir Richard de A. Costa chegou a ser socorrido e encaminhado para o posto médico de Mauá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Militar realiza buscas na região a procura dos suspeitos, a Divisão de Homicídio Baixada Fluminense (DHBF), foi acionada. O sargento é o 12º policial assassinado no Rio de Janeiro neste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *