ter. mar 19th, 2019

Bandidos amarram e amordaçam funcionários de loja durante assalto

Vítimas ficaram sob a mira de revólveres por aproximadamente quinze minutos

Imagens da câmera interna mostram o interior da loja na noite do assalto

Foto: Divulgação PCGO
Samantha Hennzell

GOIÁS | Funcionários de uma loja foram rendidos por dois assaltantes, na noite do sábado (3), em uma loja da operadora TIM que fica dentro de um shopping localizado na Avenida Rio Verde, em Aparecida de Goiânia, município do estado de Goiás. As vítimas foram mantidas sob a mira de revólveres por cerca de quinze minutos enquanto eram amarradas e amordaçadas.

Segundo as vítimas, os bandidos invadiram a loja no momento em que os funcionários fechavam as portas, por volta das 22h. “As portas já estavam abaixando quando eles apareceram de uma vez, e inicialmente falaram que precisavam comprar um acessório urgente, mas em seguida sacaram a arma, e renderam os funcionários”, relatou uma testemunha que pediu para não ser identificada.

Seis dos oito funcionários foram amarrados com lacres de plástico nos punhos e amordaçados com fitas de PVC, enquanto os outros dois funcionários foram obrigados a acompanhar os criminosos dentro da loja.

Ainda de acordo com funcionários, a ação, que foi registrada pelas câmeras instaladas no interior da loja, durou cerca de 40 minutos. Nas imagens que serão repassadas para a Polícia Civil, é possível ver que a dupla escolheu somente os celulares de última geração. Em seguida os criminosos fugiram com duas malas cheias, deixando apenas quatro aparelhos nas prateleiras.

O gerente da loja informou que após realizar um balanço do que foi levado, pretende comparecer no 2º Distrito Policial para registrar ocorrência, mas estima que o prejuízo tenha sido de mais de R$ 100 mil em aparelhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *