ter. mar 19th, 2019

Polícia encontra drogas e R$ 12 mil em barril em Campos do Jordão

As outras partes do dinheiro estavam em um cofre e em cima de um guarda-roupas

Polícia encontrou grande quantidade de drogas e cadernos com a contabilidade do tráfico

Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Samantha Hennzell

SÃO PAULO | A Polícia Militar atendeu uma denúncia anônima e ao vasculhar uma casa na cidade de Campos do Jordão, interior do estado de São Paulo, na noite da última sexta-feira (2), encontrou drogas, armas e grande quantidade em dinheiro.

De acordo com informações da PM, um suspeito fugiu assim que uma viatura policial chegou ao local. Um morador permitiu a entrada dos militares que após realizarem buscas encontraram um cofre estourado com dinheiro dentro, e outra parte do dinheiro foi encontrada em cima de um guarda-roupas.

A equipe do 5º batalhão continuou com as buscas e no quintal encontraram um barril com mais um montante em dinheiro. As três partes somadas totalizaram R$ 12 mil. Foram apreendidos também um celular, 1100 cápsulas de cocaína vazias e 1862 cheias, cinco tijolos de maconha (1,154. Kg) e um tijolo de crack pesando cerca de 500 gramas, além de dois cadernos contento anotações diversas e uma balança de precisão.

A testemunha que foi conduzida para a delegacia e após prestar depoimento foi liberada, permanecendo à disposição da justiça para futuros esclarecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *