ter. mar 19th, 2019

Três policiais são esfaqueados durante ocorrência em SP


Foto: Divulgação/WhatsApp
Felipe Silva

Um criminoso procurado da justiça foi morto após esfaquear três policiais militares no final da tarde desta quarta-feira (14), em São Simão, cerca de 280 quilômetros da capital São Paulo.

Segundo informações da PM, durante o patrulhamento de rotina, os agentes se depararam com o criminoso procurado pela justiça. Ao perceber a presença dos policiais, o acusado empreendeu fuga correndo para dentro de uma casa, armado com um canivete. Os agentes cercaram o suspeito, e durante a abordagem, o homem conseguiu desferir golpes que atingiram três militares, em seguida, apesar dos ferimentos, os policiais efetuaram disparos contra o suspeito que morreu na hora.

Um dos policiais foi ferido no rosto, outro no braço e um terceiro na perna. Os agentes foram socorridos e encaminhados para o pronto-socorro municipal, sendo que dois já foram liberados, enquanto um deles permanece internado.

O criminoso, que era procurado da justiça por agressão corporal, e condenado por um homicídio em Santa Rosa de Viterbo, foi atingido no abdome e morreu antes da chegada do socorro. A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *