ter. mar 19th, 2019

Adeus, Fernando Borges

Locutor do famoso Good Times 98FM morreu quarta-feira no Rio, corpo foi sepultado hoje á tarde, no Jardim da Saudade

Além de radialista, Fernando fazia bailes com a banda Good Times

Foto: Reprodução/Facebook 
Kleber Vieira

Uma das vozes mais famosas do rádio brasileiro se calou. O radialista Fernando Borges foi sepultado na tarde chuvosa desta quinta-feira, no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Internado há quase um mês, Fernando Borges faleceu em função de parada cardíaca, na quarta-feira, no Rio.

A voz de Fernando Borges era marcante e falava de amor, no lendário programa Good Times, da extinta rádio 98 FM (o dial 98,1 MHz é ocupado atualmente pela Rádio Globo). As músicas de flashback embalaram gerações durante 23 anos, de 1985 a 2008.

Muitos amigos e fãs foram ao cemitério em Sulacap para o adeus a Fernando Borges (Foto:Sandra Bracannout)

Diversos profissionais do meio Rádio carioca e paulistano que atuaram com Fernando Borges lamentaram a sua morte nas redes sociais.

O DJ, músico e produtor Victor Hugo Rangel, astro das noites cariocas, manifestou sua tristeza com a morte do amigo.

“Acabamos de perder um mestre da locução, um amigo, músico e uma pessoa de grande valor e coração. Na rádio 98 FM, nos deu muitas alegrias em ouvir suas tradições no programa Gootimes 98 o nome o qual deu a sua banda. Descanse em paz e continue brilhando como uma estrela”.

Noites tristes

Entre as pessoas que foram se despedir de Fernando Borges estavam muitas senhoras que curtiam os bailes de flashback com a Banda Good Times.

Cida Pereira, do fã clube de Fernando Borges, acompanhava a banda em vários bairros do Rio.

“Nossos finais de semana não serão os mesmos”, lamentou ela.

9 thoughts on “Adeus, Fernando Borges

  1. Icone de bons momentos ao lado de grandes amigos! Ferbando Borges era dono de um carisma inigualavel, unia as pessoas em seus sjows. Muitas saudades de uma pessoa carismatica, alegre. Seus grandes bailes…Beijos no coracao Fernando. Fica em Paz!

  2. Durante 23 anos acompanhei diariamente o programa Good Times. Não há e nem haverá outro programa tão maravilhoso, sobretudo por ser comandado pelo nosso inesquecível Fernando Borges, a qual tive o privilégio de conhecer pessoalmente. Muitas Saudades. ” Um beijo no seu coração”…

  3. Durante 23 anos acompanhei diariamente o programa Good Times. Não há e nem haverá outro programa tão maravilhoso, sobretudo por ser comandado pelo nosso inesquecível Fernando Borges, a qual tive o privilégio de conhecer pessoalmente. Muitas Saudades. ” Um beijo no seu coração”…

  4. Durante 23 anos acompanhei o programa Good Times na 98 Fm
    Adorava ouvir, e o meu final de noite não era o mesmo sem o programa. Acompanhei a banda em muitas apresentações. Imagino que o nosso querido Fernando Borges, não tinha idéia de quantos fãs tinha e quanto o adoravam! Eterno em nossos corações!

  5. Conheci o Fernando Borges em casa de show, logo nos tornamos amigos pessoais, acompanhava sua Banda Good Time. Uma pessoa maravilhosa, amigo, carinhoso com todos, sempre com o sorriso e simpatia. Vai ficar saudade e lembranças, que sua alma esteja em paz.

  6. Meu coração nunca deixará de amar esse amigo e acima de tudo, um cara de imensa humildade. Descanse nos braços de Jesus Fernando. Vc nos deu um até breve…. Acredito e tenho certeza que iremos nos reencontrar nos céus quando Deus mandar nos buscar. Até… 😢

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *