ter. mar 19th, 2019

The Cranberries anuncia álbum de inéditas com últimas musicas gravadas por Dolores O’Riordan

Novo álbum de inéditas da banda “The Cranberries está previsto para ser lançado no início de 2019

Foto: Divulgação

Débora Telli

A banda irlandesa The Cranberries anunciou na última quarta-feira (07) que lançará um novo álbum. A vocalista Dolores O’Riordan, que morreu em janeiro deste ano, já havia finalizado a gravação de todos os vocais e o álbum será finalizado pelos membros remanescentes. É esperado que o álbum saia no início de 2019.

 
O anúncio foi feito em uma postagem no site da banda, onde eles declararam: “depois de muita consideração, decidimos encerrar o que começamos. Nós pensamos sobre o assunto é concluímos que como isso é algo que começamos como uma banda, com Dolores, nós deveríamos seguir em frente e concluí-lo.”

 
Também será feito ainda esse ano o lançamento da edição de 25 anos do primeiro álbum da banda, “Everybody Else Is Doing It, So Why Can’t We?”. O disco já teve uma reedição lançada em 2002, que contava com seis faixas extra, mas essa nova edição terá ainda mais material inédito. Esse lançamento já estava sendo planejado antes da morte da cantora, que faleceu no dia 15 de janeiro. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *