ter. mar 19th, 2019

Steven Spielberg anuncia data de início das gravações de novo filme de Indiana Jones

INDIANA JONES AND THE KINGDOM OF THE CRYSTAL SKULL

Cena do filme “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”, de 2008. 

Foto: Divulgação
Débora Telli

A série de filmes do personagem Indiana Jones vai ganhar uma continuação. O diretor, Steven Spielberg, fez o anúncio nesse domingo (18) durante os prêmios Empire, em Londres, onde foi premiado pelo conjunto de sua obra. Ele disse:

“Sempre vale a pena viajar quando eu posso trabalhar com esse profundo banco de talentos vindo do Reino Unido. Todos que me ajudaram a fazer meus filmes aqui continuarão me ajudando a fazer quando eu voltar em abril de 2019 para fazer o quinto filme de Indiana Jones aqui.”

Desde que foi divulgado que Spielberg e Harisson Ford voltariam a trabalhar juntos para fazer mais uma história do personagem, haviam especulações sobre quando começariam as gravações.

No começo do ano, Spielberg já havia declarado que gostaria que Chris Pratt trabalhasse ao lado de Ford. Apesar disso, o único nome confirmado no elenco do filme permanece o do protagonista.

O roteiro do filme será assinado por, David Koepp, mesmo roteirista de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, filme mais recente da série. Koepp também escreveu o roteiro do primeiro “Jurassic Park”, outro sucesso de bilheteria dirigido por Spielberg. A previsão é que a nova aventura de Indiana Jones seja lançado nos cinemas brasileiros aconteça em 09 de Julho de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *