Ex-vereador do PT se envolve em confusão em frente ao Instituto Lula

Maninho aparece em vídeo agredindo um homem que teria provocado a militância petista

Foto reprodução

Luciana Sereno

O ex-vereador e prefeiturável do PT em Diadema nas eleições de 2016, Manoel Eduardo Marinho, o Maninho, se envolveu em confusão na noite desta quinta-feira (5) nas redondezas do Instituto Lula, na Capital. Maninho aparece em vídeo, que circula pelas redes sociais, agredindo um homem que teria provocado a militância petista que começou a se concentrar no local logo depois de o juiz federal Sérgio Moro decretar a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

As imagens mostram momento em que o homem, após se esquivar dos murros disparados por Maninho, tem a cabeça batida contra a caçamba de um caminhão que passava na via. A vítima cai desmaiada no chão. O filho de Maninho, Leandro, também aparece na confusão. O homem foi levado para o Hospital São Camilo, também na Capital. Ele sofreu um traumatismo craniano.

Vale lembrar que, em 2008, quando ocupava uma das cadeiras da Câmara Municipal de Diadema, Maninho foi preso pela Polícia Civil apontado como responsável pela invasão de um terreno particular na cidade. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *