ter. mar 19th, 2019

‘Gatonna’ sessentona 

Além dos 60 anos, a rainha do pop comemora os 12 meses da mudança para Portugal

Cantora mais bem sucedida da música mundial, Madonna chega linda e rica à terceira idade 

Divulgação

Além dos 60 anos, a rainha do pop comemora os 12 meses da mudança para Portugal

 

Kleber Vieira

Nascida a 16 de agosto de 1958, em Bay City, no estado de Michigan, Madonna Louise Veronica Ciccone chega aos 60 anos fazendo o que mais gosta: música. Ela está prestes a lançar mais um trabalho da sua vitoriosa carreira, que tem 36 anos e 300 milhões de discos vendidos.

Seu primeiro sucesso, Everybody, foi lançado em 1983. Explodiu nas paradas com ‘Like a Virgin’, ‘Material Girl’ e a polêmica ‘Like a prayer’, em que causou reações da igreja católica, por usar imagens e símbolos religiosos.

Living in Lisboa 

Chamada, com justiça, ‘a rainha do pop’, Madonna mora há um ano, com os quatro filhos mais novos, em uma mansão de 16 quartos em Lisboa, tendo trocado outra pomposa casa em Upper East Side, Nova York. A filha mais velha, Lourdes Maria ficou nos Estados Unidos.

Filho no Benfica 

Além da frustração com a política americana de Donald Trump, um dos fatos que motivou a mudança para terras lusitanas foi a entrada do filho David Banda, de 12 anos, para as categorias de base do Benfica, maior time de futebol de Portugal.

David foi adotado em 2006, no Maláui, mesmo país onde Madonna adotou as filhas Mercy James, de 12 anos, e as gêmeas Estere e Stelle, de cinco.

Ofuscado

O aniversário de Madonna ficou um pouco ofuscado no noticiário internacional, devido à morte da grande diva da ‘soul music’ Aretha Franklin, de 76 anos, ocorrida na manhã desta quinta-feira.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *