Ação conjunta da Polícia de Goiás flagra traficante

COD, com ajuda de cães farejadores, prende marginais com drogas em ônibus na GO-206

Divulgação/PM/GO

Drogas apreendidas em ação coordenada da Polícia de Goiás

Da redação (GO)

 

Em ação integrada, na madrugada desta quinta-feira (23), policiais abordaram um ônibus interestadual da Viação Nobre, na Rodovia GO-206. Com o apoio de cães farejadores, as buscas resultaram na apreensão de tabletes de maconha na bagagem de um dos passageiros. Com diversas passagens pela polícia, o homem contou que a droga foi adquirida no Estado do Mato Grosso do Sul e seria levada para Santa Inês, no Maranhão. Pelo serviço, ele receberia R$ 1,8 mil.

Passageiro e drogas foram levados para a DP de Cachoeira Alta, para providências cabíveis.

Participaram da ação agentes do Comando de Operações de Divisa (COD)/CPR, Companhia de Policiamento com Cães/Batalhão de Polícia Militar de Choque.

Mundo Novo

O apoio dos cães farejadores da Polícia Militar tem sido fundamental para apreensões de entorpecentesEm patrulhamento pela cidade de Mundo Novo, equipe do COD/CPR abordou três indivíduos em atitudes suspeitas NE encontraram pequenas porções de maconha, mas após busca mais detalhada, foi encontrada uma grande quantidade de entorpecentes. O material e os presos foram encaminhados ao DP de Nova Crixás, para providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *