Policiais do 15º BPM recebem premiação

Policiais do 15º BPM do Estado do Rio são condecorados por resultados na prestação de serviços à Segurança Pública

Por Cristiane Moraes (RJ)

Na quarta-feira (22), 47 policiais pertencentes ao 15º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Rio, situado no Município de Duque de Caxias, Baixada Fluminense, receberam medalhas e diplomas concedidos pelo comandante da unidade, tenente coronel Sergio Porto, o Presidente do Conselho Fiscal, Major Maxwell de Araújo, e outras autoridades que estiveram presentes.

Entre os convidados para a celebração, estavam Flávio Bolsonaro, coronel Paulo Robson – presidente da Caixa Beneficente da Polícia, coronel Fernando Salema, o comandante do 1º Comando de Policiamento de Área (1º CPA) Luiz Cláudio dos Santos, além de outros nomes ligados ao quadro legislativo e também militares da Marinha do Brasil.

Segundo estatísticas, o 15º BPM retirou de circulação, desde novembro de 2016, 52 fuzis, 118 armas curtas, 12 metralhadoras, 37 espingardas calibre 12, duas toneladas de drogas, além de ter efetuado inúmeras prisões, onde 227 dos detidos vieram a óbito em confronto com os policiais. A premiação dos melhores do trimestre teve apoio da Caixa Beneficente, que concedeu como premiação, vale-pousada a 14 policiais, em razão das ocorrências bem sucedidas durante o período avaliado.

A abertura de cerimônia teve início com a execução do Hino Nacional em honra à pátria, e encerrou-se em clima de festa com ar de dever cumprido pelos agentes de segurança presentes. Em seguida foi servido um almoço de confraternização aos participantes do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *