Policial morre em confronto durante resgate de carga roubada em São Gonçalo (RJ)

O policial militar tinha 32 anos e deixa um filho de oito anos. 

Da Redação (SP)
Fotos: Divulgação

RIO | Um policial militar foi baleado durante uma ação para tentar recuperar uma carga roubada. O caso aconteceu na comunidade Buraco da Cobra, no bairro Boaçu, da cidade de São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro, na manhã deste sábado, 25. Cabo Guilherme da Costa Penetra, de 32 anos, foi atingido na cabeça e não resistiu.  

Segundo a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), uma guarnição do GAT realizava patrulhamento próximo à Comunidade Buraco da Cobra, quando foi informada por moradores sobre um roubo de carga que estava em andamento. Em seguida a guarnição se dirigiu ao local da denúncia e foi recebida a tiros, momento em que Guilherme foi atingido na cabeça.

Ainda de acordo com a PMERJ, o policial foi socorrido imediatamente pelos colegas e encaminhado a Hospital Estadual Alberto Torres, mas não resistiu. Guilherme era lotado no 7º Batalhão da Polícia Militar de São Gonçalo, ele é o 65º PM morto em 2018 e deixa um filho de oito anos. 

“Neste momento, o Batalhão de São Gonçalo e o Batalhão de Choque realizam operação na comunidade, com o objetivo de localizar os criminosos envolvidos no assassinato do policial”, informou a Polícia Militar na manhã deste sábado por meio de sua assessoria de imprensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *