Morre Mr Catra vítima de câncer no estômago

Famoso por seu “harém particular” de esposas, o cantor encerrou hoje sua batalha contra o câncer

Catra deixa três esposas, 32 filhos e quatro netos

Por Christiane Moraes  (RJ)

Fotos: Reprodução Instagram

Após pouco mais de um ano lutando contra um câncer de estômago, desde de junho de 2017, o polêmico mc Mr Catra, 49 anos, não resiste e falece. O cantor estava internado no Hospital do Coração (HCor) em São Paulo. A família foi informada sobre seu falecimento em torno de 15h20 da tarde pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, e a causa “mortis”; foi falência múltipla dos órgãos. Catra deixa três esposas, 32 filhos e quatro netos.

Durante o tratamento, o mc chegou a fazer uma dieta restritiva em partes devido a uma pancreatite o que fez com perdesse mais de 35 kg.

A assessoria do também compositor emitiu nota oficial sobre a morte dele: “É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 09, em decorrência de um câncer gástrico.

O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada a família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde. Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família.”, declarou o assessor de Carta, Anderson Farias. 

Trajetória no mundo da músico

Wagner Domingues Costa, ou simplesmente Mr Catra, começou a trilhar seus passos na música nos anos 80 em uma banda de rock chamada O Beco. Porém, foi no funk que o poliglota se encontrou com a fama. Catra além do português falava inglês, francês, alemão e hebraico.

Dentre seus sucessos estão a paródia adultério que faz menção à música Tédio, hit de sucesso da banda Biquíni Cavadão. O artista era conhecido pelas letras de funk proibidão e outras em versão mais light que ganhavam as rádios e faziam grande sucesso como Uh papai chegou, que lhe rendeu o apelido de papai. Uma alusão também ao suntuoso número de filhos que tinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *