Conmebol escala árbitros das quartas de final da Libertadores

Brasileiro Wilton Pereira Sampaio dirige clássico argentino Independiente x River Plate, mas grande novidade é a estreia do árbitro de vídeo 

Conmebol.com

Kleber Vieira (RJ)

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou a escala de árbitros para os jogos de ida das quartas de final da  Copa Libertadores da América. Grêmio, Cruzeiro e Palmeiras são os clubes brasileiros que estão nesta fase da competição, que terá a estreia do árbitro de vídeo (VAR).

Além das equipes do Brasil e do VAR, o destaque desta rodada de ida é o clássico argentino entre Independiente e River Plate, que será dirigindo pelo árbitro brasileiro Wilton Pereira Sampaio, com o compatriota Raphael Claus como assistente de vídeo.

Atlético Tucumán x Grêmio

O Grêmio vai à Argentina na terça-feira, para enfrentar o Atlético Tucumán, no Monumental José Fierro, às 21h45. A arbitragem é do colombiano Wilmar Roldán, com o chileno Julio Bascuñán como o árbitro de vídeo.

Boca Juniors x Cruzeiro

Arbitragem de campo é de Éber Aquino, com Mario Díaz de Vivar  no VAR. Ambos são paraguaios.

Colo Colo x Palmeiras

A direção é do uruguaio Andrés Cunha, com o argentino Mauro Vigliano no auxílio de vídeo. O uruguaio é o único dos escalados pela Conmebol que não esteve na Copa do Mundo da Rússia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *