ter. mar 19th, 2019

Suspeitos de assaltar joalheria são presos na Dutra

Os suspeitos foram presos na Dutra, próximo a Belford Roxo

Crime aconteceu no fim da manhã em Resende, no Sul Fluminense 

Divulgação/PRF

Os suspeitos foram presos na Dutra, próximo a Belford Roxo

Da redação (RJ)

Quatro homens foram presos na manhã desta segunda-feira, pela Polícia Rodoviária Federal, em conjunto com a Polícia Militar. Eles são suspeitos de assaltarem uma joalheria em um shopping em Resende, no Sul Fluminense. As joias roubadas foram recuperadas. Os indivíduos foram abordados na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Após receberem informações sobre o assalto, equipes da PRF e do 37º Batalhão da Polícia Militar (Resende) iniciaram um cerco aos criminosos. Eles teriam fugido em direção ao Rio de Janeiro. Nas proximidades de Belford Roxo, os policiais conseguiram abordar o carro onde estavam os suspeitos. Os homens, com idades entre 25 e 51 anos, estavam com as mercadorias roubadas da joalheria.

Jóias recuperadas

Foram recuperados 180 anéis, 156 pingentes, 57 pulseiras, 27 brincos, 25 cordões, 14 relógios, além de outras joias e uma quantia em dinheiro. Um rádio comunicador que teria sido roubado de um vigilante do shopping também foi encontrado no carro. De acordo com testemunhas, os criminosos usavam ternos e roupas sociais no momento do assalto.

A ocorrência foi encaminhada para a 89ª DP (Resende).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *