ter. mar 19th, 2019

Jovem morta a facadas em Queimados

A Polícia trabalha com a hipóteses de que Laryssa tenha sido vítima de crime passional

Estudante de Direito tinha 23 anos e foi assassinada em casa quando se arrumava para trabalhar

Reprodução/Redes sociais

A principal linha de investigação da Polícia é de que Laryssa tenha sido vítima de crime passional

 

Da redação (RJ)

Laryssa da Silva Santos, 23 anos, foi assassinada com várias facadas nas costas, na manhã desta quarta-feira em Queimados, na Baixada Fluminense. Ela estava em casa, na Estrada Francisco Antônio Russo, no bairro Belmonte, e segundo informações, foi atacada no momento em que se arrumava para ir para o trabalho, em uma empresa de rastreamento de automóveis, em Nova Iguaçu.

O corpo foi encontrado por um familiar. A Polícia se dirigiu ao local, e em seguida, os agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foram acionados para fazerem a perícia no local do crime.

Laryssa cursava o oitavo período de Direito, na Universidade Estácio de Sá, e segundo familiares, sonhava ser delegada de polícia. Ela morava com uma irmã mais nova, que é técnica de enfermagem, e estava de plantão na unidade de saúde em Seropédica, razão pela qual não se encontrava em casa no momento do crime, por volta das 6h.

Os peritos da DHBF chegaram ao local às 11h30. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal para os exames de praxe. A principal linha de investigação aponta para crime passional (feminicídio).

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *